Super-heróis que não o fizeram entrar nos Vingadores

Vingadores

Homens e mulheres de todo o mundo experimentaram a imagem de 2012, Marvels – The Avengers. O filme superou em mais de 1,5 bilhão de dólares em lucros de bilheteria, também foi o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Os soberbos heróis membros deste Vingadores – Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Hawkeye e a Viúva Negra – também foram um notável grupo de super-heróis. Suas forças combinadas permitiram que Os Vingadores salvassem a Terra de certa desgraça, e forneceram muitos minutos de fotos legais para todo mundo ver o filme.

Os Vingadores também têm sido um grupo distinto de heróis, usando os superpoderes e habilidades de ponta, como poder sobre-humano, armas tecnologicamente complexas e habilidades de luta de ponta cabeça vingadores 4. No entanto, este escritor de prestígio descobriu documentos de estúdio anteriormente secretos que mostram um grupo de heróis que se esforçavam para ser membros dos Vingadores, mas foram rejeitados como “não suficientemente bons”. Esta é a sua história triste e lamentável.

Linóleo
Pessoa

Depois de ser bicado como um pavão radioativo em 2005, Tony Buffio, nativo de Nova Jersey, adquiriu o superpoder para se mostrar em um pedaço de linóleo industrial de 10 ‘X 12’. Lutando para usar seu poder estranho para combater o crime ou talvez para executar qualquer rotina de tarefas de super-heróis, Buffio identificou trabalho temporário alugando-se como uma pista de dança móvel em casamentos de bairro e Bar Mitzvahs.

Buffio parecia ser um membro dos The Avengers usando o engenhoso nome de Linoleum Man. Embora os fabricantes do filme preferissem a durabilidade e a imunidade do cavalheiro Linoleum, eles acreditavam que seus poderes não se traduziam muito bem em imagens. Eles afirmaram o cavalheiro de Linoleum que quando o filme Os Vingadores já rodou uma sequência do filme intitulado Os Vingadores – sua edição de reforma doméstica, “ele seria seriamente considerado se concordasse em trabalhar com 2,99 por metro quadrado.

Mulher genérica

Depois de décadas de vulnerabilidade a novos serviços e produtos normais por sua mãe consciente dos custos, Susie Gray ficou surpresa ao descobrir que ela acordou um dia capaz de se transformar em um herói que desejava ser e usar quase todos os seus superpoderes. Lamentavelmente, a maioria das suas super forças Copycat são, obviamente, um grau genérico ruim e, embora possam ser exatamente iguais, todas parecem um pouco mais acessíveis em cada sentido.

Em vez do Lariat de Ouro da Imperial Girl que magicamente capturou algum vilão, a Common Girl Wonder Woman tem uma longa parte do Golden Dental Floss. Magicamente remove a peste feia dos dentes de cada um dos vilões. Mulher genérica Invisible Girl não pode tornar-se totalmente imperceptível, mas pode criar todos os seus pêlos indesejados desaparecerem. Ela mantém um feixe de navalhas e loção de barba. Em uma estranha ilustração de sua inferioridade genérica, o Genérico Girl Lady Flash pode simplesmente prosseguir com seus órgãos do corpo em um ritmo excelente, o que causou grande vergonha em algumas ocasiões enquanto ela subia a rua na esperança de pegar seu pâncreas.

Os fabricantes do filme sentiram que um herói soberbo de nível genérico não era adequado para Os Vingadores, que se divertem escolhendo apenas super-heróis de melhor qualidade e de marca como parceiros.

Mr. Holiday Images

Barry Pastel, um professor de escola de Pasadena, tem a capacidade fotográfica / morfônica de se transformar em suas próprias fotos de férias. Depois de muitos anos colocando sossegadas companhias de jantar para dormir, simplesmente revelando aquelas horas de fotos monótonas de férias, Pastel descobriu que os raios mutantes de seu colchão de pagamento haviam lhe dado a capacidade de se mostrar em fotos de fontes em Roma, montanhas nos Alpes. e diferentes luzes de férias das muitas viagens de Pastel. Seu corpo se transforma em gráficos digitalmente pixelizados, gerando papel fotográfico de alta qualidade usando distorção espacial nominal ou gradientes de luz. Embora toda a qualidade fotográfica ainda seja excelente, todos os gráficos exigem comida e água diariamente.

Mr. Vacation Pictures foi considerado criticamente como um possível membro de Os Vingadores sendo um método possível para salvar suas fotos de auto-publicidade para o seu filme, mas foi finalmente erradicado de conta quando foi descoberto que ele desapareceu no sol.

O soprador

Para os fãs famintos de heróis ao redor do mundo, parece que o Soupinator seria realmente uma escolha gostosa como um associado de The Avengers. Johnny Alphabet, um inventor jovem e deslumbrante em Campbell, Indiana, tornou-se o Soupinator em 2008, depois de inventar uma ação robô / crockpot que pode criar qualquer sopa deliciosa e depois borrifá-la de bicos de mangueira de fogo em intenções específicas de criminosos ou supervilões. A deliciosa sopa acalma e acalma imediatamente os seus alvos, dando-lhes uma melhor sensação de bem-estar e plenitude que evita a condução do mal.

Até mesmo o Soupinator fez o teste para The Avengers para ser uma das celebridades do heroísmo ou enquanto o bufê, mas o fundame

No comments yet

leave a comment

*

*

*